Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

As rugas que me emocionam


As rugas que emocionam
O afago semanal
Entre grisalhos cabelos e longas orelhas
O aconchego dos carinhos
Os meus velhinhos
Com as marcas mais verozes do tempo
Linhas da verdade, da história.
Do que fomos nós, do que seremos.
Eles são o futuro que eu guardo
As lembranças da Água Marinha
Das ladeiras com cabelos ao vento
E livros a se espalhar pelas calçadas
As tardes nos 47 a beijar Potilândia
Assim um pouco do meu Eu.
Do que sou.
Isso me deixa muito mais completa
Repleta de brilho
Os sorrisos que eu guardo
As cócegas que me envolvem.
Borboletas que me segredam as rimas
Contam-me que aqui é melhor.
Kassandra Lopes
Foto:gettyimagens.

2 comentários:

  1. Kassandra arrebentando como sempre, adorei o texto esperarei por outros anciosamente. Muito interessante essa sua ideia da biblioteca e continue a produzir mais textos viu ;P

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, lindo poema, acho que sou até meio suspeita pra falar né?! Inda mais se tratando de quem se trata estes versos. ^^
    Não falo que vc é brilhante apenas considerando o sentimento que tenho por vc, mas pela pessoa que vc é e pelo seu talento. Continue sempre assim minha amiga :)
    E eu estarei aqui na arquibancada da vida, acreditanto, lutando, torcendo por vc.
    TE AMOOO MEU PÃO DE MEL!!!

    ResponderExcluir